All Rights ReservedView Non-AMP Version
Guardex Self Storage
  • Homepage
  • Empreendimentos
Empreendimentos

5 ferramentas de gestão para pequenas e médias empresas.

Com o avanço da internet e o aparecimento de novas tecnologias, diversas ferramentas de gestão estão surgindo no mercado e transformando os mais diversos processos. Aplicativos e plataformas que auxiliam as mais diversas tarefas podem proporcionar ganhos de produtividade para as pequenas e médias empresas e um ótimo aumento dos lucros.

Atualmente os gestores já podem contar com vários softwares que possibilitam desenvolver estratégias de marketing e vendas, monitorar funcionários, gerenciar tarefas, controlar o fluxo de caixa, acessar documentos a qualquer instante, dentre várias outras funções.

Caso você esteja em busca de novas plataformas para aperfeiçoar o seu negócio, este post é para você! Confira a seguir 5 ferramentas de gestão para pequenas e médias empresas que não podem ficar de fora do seu negócio!

1. Runrun.it

O Runrun.it é uma ferramenta de gestão de projetos e monitoramento de tarefas e fluxos de trabalho muito utilizada no meio corporativo. Por meio dessa plataforma, é possível gerenciar os custos de cada cliente, criar e monitorar indicadores de desempenho, introduzir um sistema integrado e eficiente de comunicação e muito mais.

O software permite que a empresa reduza significativamente o tempo gasto para a organização e o desempenho de tarefas. Além disso, é possível fazer análises rápidas e acompanhar o funcionamento de todo o negócio.

2. MarketUP

Esse sistema de gestão foi desenvolvido exclusivamente para pequenas e médias empresas, disponibilizando ao empreendedor todas as funções necessárias para se cumprir as operações diárias. O MarketUP conta com recursos como uma loja virtual, a emissão de notas fiscais e possui ainda um suporte exclusivo para os empresários.

Utilizando essa plataforma, o empreendedor pode organizar orçamentos, criar listas de fornecedores e clientes, gerenciar as contas a pagar e a receber e o controlar o fluxo caixa.

3. Trello

O Trello é um sistema que pode ser usado tanto em computadores quanto em smartphones, bastando apenas que o empresário faça um cadastro e crie um usuário para utilizá-lo. Essa ferramenta de gestão é uma das mais acessadas no mundo — mais de 10 milhões de usuários —, podendo ser facilmente utilizada em pequenas e médias empresas.

Por meio do Trello o empreendedor pode administrar todos os processos da empresa e gerenciar projetos e equipes. Essa ferramenta permite que os usuários desenvolvam boards e fluxogramas da empresa, realizando, assim, um controle de todos os processos.

Além da mobilidade, a ferramenta possui outra grande vantagem: o fato de que quando realizadas modificações, todos os demais usuários possam visualizar de forma instantânea.

4. Asana

Essa ferramenta é muito similar ao Trello, sendo também muito útil para a gestão de negócios. A plataforma on-line permite que os usuários estruturem tarefas e atividades e controlem o desempenho da empresa.

Asana é uma excelente ferramenta para a organização de negócio, sendo inclusive indicada por várias empresas referência no mundo — como a Uber. Essa plataforma é excelente para quem deseja gerenciar a empresa com foco na produtividade.

5. Conta Azul

O aplicativo Conta Azul está disponível para download tanto para iPhone quanto para Android. Ele é ideal para os empresários que desejam gerenciar as vendas de produtos ou serviços e criar cadastros e listas de clientes em qualquer lugar e a qualquer instante.

O Conta Azul permite o controle e acompanhamento de todos os processos de venda de forma simples e rápida. Além disso, o aplicativo oferece gráficos de performance e permite que os empresários acompanhem a evolução de todas as vendas.

Agora que você conhece 5 ótimas ferramentas de gestão de pequenas e médias empresas, curta a nossa página no Facebook e fique por dentro das melhores dicas para o seu negócio!

ATF

Next 9 maneiras de organizar melhor uma casa em reforma. »
Previous « Self storage: guarde os documentos importantes da empresa.
Share
Published by
ATF
Tags: logisticaSelf Storage
9 anos ago

    Related Post

  • Por quanto tempo você deve armazenar documentos da empresa? Descubra!

Recent Posts

  • Self Storage

5 dicas para fazer home office e render mais

Considerado por muito tempo como um modelo de trabalho ineficaz — sobretudo devido à cultura que se…

6 anos ago
  • Self Storage

Entenda o que é Fly to Quality e como o self storage pode ser a solução!

A crise econômica que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos e a necessidade de…

6 anos ago
  • Self Storage

Descubra as principais diferenças entre armazém geral e self storage

Você pode achar que são coisas parecidas, mas existem diferenças importantes entre os serviços de…

6 anos ago
  • Self Storage

Você sabe como reduzir gastos da empresa com o uso de um self storage?

Manter um negócio em pleno funcionamento demanda atenção e um bom planejamento financeiro. Assim, é…

7 anos ago
  • Self Storage

Self Storage para empresas: veja quais segmentos mais se beneficiam!

Self storage para empresas é uma opção utilizada para resolver os problemas de armazenamento dos…

7 anos ago
  • Dicas

10 ideias de organização para apartamentos compactos!

Otimizar espaços é tarefa simples, mesmo que pareça complexa em um primeiro momento. Hoje, é…

7 anos ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L