Mudar de casa costuma ser muito empolgante. Geralmente, a mudança é para um lugar maior, ou quem sabe até para sair do aluguel e viver em uma casa própria! Saber como organizar uma mudança é valioso para quem vai passar por esse processo, pois isso garante que esse momento de felicidade não vire uma situação estressante.

Para garantir uma mudança proveitosa, confira abaixo 5 dicas que vão te ajudar a selecionar tudo o que precisa para começar (ou recomeçar) sua vida no seu novo lar.

  1. Doe, venda ou jogue fora o que não é mais importante para você.
  2. A triagem descrita acima é mais efetiva se for feita em um cômodo por vez, pois assim você evita de misturar objetos de cômodos diferentes, e, quando chegar à casa nova, não perderá tempo separando o que deve ficar em cada lugar.
  3. Faça um inventário dos objetos
  4. Identifique as caixas
  5. Deixe a casa nova pré-organizada

Com as caixas identificadas por cômodo, fica mais fácil na hora de descarregá-las na casa nova: você pode colocá-las diretamente no cômodo onde deverão ser abertas.

Ao procurar uma empresa para fazer mudança pesquise sempre a reputação da empresa nas redes sociais, consulte o Facebook, Google e ReclameAqui, isso vai te ajudar a não entrar em uma gelada.

Na Guardex temos várias empresas para fazer mudanças cadastradas e testadas, se você precisar guardar suas coisas ou mesmo se não precisar nós indicamos bons carreteiros.

Pode contar com a Guardex Self Storage em todas as etapas de sua mudança.

Escolha seu Box

A Guardex Self Storage oferece diversos tamanhos de espaços para você armazenar o que for necessário. Conheça nossas opções de armazenamento.

Sobrebox

1,5m² x 1,5m (altura)
Espaço ideal para objetos de pequeno porte, pertence pessoais e livros. Capacidade de 40 caixas arquivos. Volume aproximado de 2,5m³.
Orçamento Rápido
Sobrebox 1,5m² x 1,5m (altura)
Mini 1,5m² x 3m (altura)
Pequeno 3 a 4,5m² x 3m (altura)
Médio 6 a 9m² x 3m (altura)
Grande 12 a 40 m² x 3m (altura)

Sobrebox

1,5m² x 1,5m (altura)
Espaço ideal para objetos de pequeno porte, pertence pessoais e livros. Capacidade de 40 caixas arquivos. Volume aproximado de 2,5m³.
Orçamento Rápido

Orçamento

FAQ

Perguntas e respostas frequentes sobre o serviço de Mudança oferecido pela Guardex.

Existe um período mínimo ou máximo para a contratação?

A contratação para guarda de documentos acontece por mês e você pode contratar por quantos meses desejar.

Posso guardar qualquer tipo de bem?

Quase tudo! Só não aceitamos animais vivos, mercadorias perecíveis, perigosas ou inflamáveis.

Posso acessar o meu box na hora que eu quiser?

Você poderá visitar o seu box com seus documentos a qualquer momento dentro do horário comercial de funcionamento da Guardex de segunda a sexta, das 7h às 18h, e sábado, das 8h às 14h.

Fiz minha reserva no site: e agora?

É só ir até a Guardex com as caixas de documentos e se dirigir à recepção com os documentos em mãos para assinar o contrato e cadastrar o seu código de acesso. Para sua comodidade, nossa unidade conta com um estacionamento.

Qual o horário de funcionamento da Guardex?

De segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h.

Como acesso meu Deposito?

Ao chegar, basta inserir no portão eletrônico o código cadastrado na assinatura do contrato para ter acesso à unidade e ao seu deposito.

Como é feita a limpeza do local?

Nossa unidade conta com um padrão internacional de limpeza, bem ventilado, incluindo sistema de dedetização periódica. Uma equipe mantém as áreas externas sempre bem conservadas, mas o interior do box é de responsabilidade do locatário.

Como é feito o pagamento?

Mediante boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito.

E se eu precisar cancelar o contrato? Eu pago multa?

Não é cobrado nenhuma multa em caso de cancelamento de contrato.

Posso alterar o tamanho do deposito que aluguei?

Sim, você pode aumentar ou diminuir o tamanho do seu deposito sempre que precisar, sem multa. Funciona como se você cancelasse o contrato para fazer outro e o valor será reajustado em função do novo tamanho do seu box.