Você sabe como a Guardex armazena os pertences dos seus clientes?

Você está precisando de um espaço funcional e econômico para guardar algumas coisas da sua casa ou até mesmo de sua empresa? Então, um self storage pode ser o ideal para você! E, nesse assunto, a Guardex sai na frente da concorrência! Quer saber por quê? É exatamente sobre isso que vamos falar hoje.

Se você ainda não conhece o pay per use de espaço, não sabe o que está perdendo! É um serviço que cresceu muito nos últimos quatro anos por ser eficiente como um “hotel de coisas”, auxiliando a quem precisa de um local por um determinado tempo. Além disso, ainda apresenta um ótimo custo-benefício.

Se você deseja conhecer melhor quais são as soluções da Guardex e como elas funcionam, continue a leitura!

Conheça o serviço da Guardex

A Guardex oferece soluções eficientes para todo o tipo de pessoa e em diversos momentos diferentes. Confira nossos serviços abaixo!

Pessoas físicas

Planejar uma mudança não é nada simples, certo? Muitos detalhes devem ser levados em conta, como documentações, obras e, principalmente, os pertences que devem ser transportados. Quando não é possível sincronizar para o mesmo dia a saída da antiga casa para a nova, é comum precisar de um espaço extra para deixar os objetos  — e é aí que entra a Guardex.

Oferecemos diferentes tipos de box para atender as mais diversas necessidades. Nossos espaços podem ser úteis, por exemplo, em períodos de reforma, quando é necessário retirar alguns móveis do local. Além disso, o box pode ser usado ainda como um complemento da casa, quando a família tem muitos objetos para guardar e pouco espaço disponível.

Pessoas jurídicas

Se a Guardex já é muito útil para pessoas físicas, pode ser ainda melhor para as jurídicas. Imagina a quantidade de papéis, documentos e materiais que uma empresa precisa armazenar! Isso pode ser difícil em centros ou salas comerciais, em que o espaço costuma ser bem restrito.

Por isso, um self storage pode ser muito importante para consultórios médicos, clínicas e até mesmo lojas, já que os boxes são perfeitos para servirem como estoque. Se você tem uma loja que possui uma franquia em Salvador, por exemplo, a Guardex cumpre o papel de um centro logístico urbano. Legal, não é?

E tem mais! O self storage também é ótimo para prestadores de serviços e representantes comerciais em geral. Se esse é o seu caso, você pode alugar o espaço para armazenar os materiais, que poderão ser pegos facilmente por qualquer funcionário quando precisar realizar um serviço.

Entenda os diferenciais da empresa

Agora que você entendeu melhor como funciona o serviço de self storage, pode estar se perguntando se optar pela Guardex é a melhor coisa a ser feita. Para responder a essa dúvida, separamos alguns dos nossos principais diferenciais.

Além de nossos boxes estarem localizados em um excelente lugar, você estará confiando seus pertences a uma empresa com experiência no ramo e que, por isso, faz parte da Associação Brasileira de Self Storage. Como resultado, já são mais de 2 mil clientes atendidos e, o mais importante, satisfeitos com nossos serviços!

O grande destaque vai para a nossa equipe comprometida, que está sempre empenhada em resolver todos os problemas dos clientes. Você também está precisando de transporte, serviço de carga ou descarga, ou até mesmo pessoal para atendimento? Nós o ajudaremos a encontrar!

Se você achou que isso era tudo, está enganado! Contamos, ainda, com uma infraestrutura dentro dos moldes internacionais, que garantem ainda mais espaço para seus pertences. O pé direito dos nossos boxes possui 3,20m de altura, ou seja, bem maior do que os 2,40m que a concorrência oferece. Dessa forma, guardar móveis altos não será mais uma dor de cabeça.

Saiba quais são os preços e pacotes da Guardex

Você deve estar interessado em saber quanto custa para usufruir de todos esses benefícios, certo? Essa é a parte boa porque, certamente, é bem menos do que você está imaginando. Veja só!

Valores dos boxes

A Guardex trabalha com uma variedade de 15 tamanhos diferentes de boxes, que vão de 1 a 40m², para que se ajustem perfeitamente às necessidades de cada cliente. O preço do aluguel dos boxes varia conforme o tamanho escolhido, a partir de R$157 por mês.

Esse nem sempre é o preço final. Dependendo do espaço que você precisa e do tempo que pretende alugar, os valores podem ser negociados. Assim fica mais fácil, não é?  E tem mais! Com esse valor, você não terá só direito ao espaço alugado, mas também ao conforto e garantia de ter seus objetos protegidos.

Isso porque a Guardex trabalha com um padrão internacional de segurança em camadas, que consiste em vigilância 24 horas por dia, alarme e seguro, oferecido no contrato e disponível em diferentes versões. É o cliente que avalia qual é o mais adequado para si, levando em consideração o valor dos objetos que irá guardar.

Período de uso

Além de todas as facilidades que citamos até agora, nossos clientes ainda contam com a flexibilização de nossos contratos, que são acertados mensalmente. Precisa guardar alguns móveis, mas não sabe ao certo por quanto tempo? Sem problemas! Basta atualizar o contrato a cada mês.

Diferente de um contrato de imóvel, não exigimos fiador nem depósito. Além disso, pode ficar tranquilo: não cobramos multas nem penalidades. E, se quiser ainda mais facilidade, o pagamento pode ser feito em cartão de crédito e até mesmo em boleto bancário. Muito prático!

Se você é empreendedor, também disponibilizamos estações de trabalho, wi-fi, sala de reuniões e estacionamento amplo, tudo para garantir que sua empresa tenha o melhor aproveitamento possível da Guardex!

A Guardex sai na frente da concorrência quando o assunto é o serviço pay per use de espaço, e oferece soluções rápidas para empresas e famílias que precisam de uma solução para organizar suas atividades. Tudo isso, com a segurança e o custo-benefício que você precisa.

Se você terminou a leitura deste artigo e continuou com dúvidas ou ficou interessado em nossos serviços, entre em contato conosco! Nossa equipe terá o enorme prazer em atendê-lo!

 

[gravityform id=”1″ title=”true” description=”true”]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *