Entenda o que é Fly to Quality e como o self storage pode ser a solução!

A crise econômica que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos e a necessidade de sobrevivência das empresas abriram espaço para uma nova estratégia, conhecida como Fly To Quality.

Essa tendência vem sendo adotada por companhias do mundo corporativo, que objetivam trocar o seu ambiente antigo de trabalho por espaços novos, mais aprimorados e modernos.

Neste artigo, vamos esclarecer o que é o Fly to Quality e como o self storage pode ser a solução para implementar esse sistema. Acompanhe a leitura!

O que é Fly To Quality?

A expressão Fly to Quality tem como tradução literal “voo para a qualidade”. Trata-se de um fenômeno que vem sendo adotado por escritórios e empresas do mercado corporativo que desejam otimizar seus gastos e mudar a sua sede atual para outro localcom mais espaço. Assim, temos um novo conceito de ocupação e organização.

Esse movimento de expansão revela oportunidades de desenvolvimento para as empresas que desejam mudar de escritório para um espaço com estrutura sustentável, confortável e com instalações mais modernas, pelo mesmo preço ou, até, mais barato, sem perder a qualidade.

O objetivo é instaurar um novo conceito de qualidade, por meio da otimização do espaço e da infraestrutura, reduzindo custos com a ocupação e, agregando, assim, maior valor para o empreendimento.

Como ele funciona hoje?

O Fly to Quality vem ganhando cada vez mais espaço no mercado imobiliário. A economia estagnada e o crescimento dos ativos das empresas faz com que os proprietários baixem o preço dos imóveis, como uma forma de estimular a mudança das empresas para espaços que apresentam mais qualidade.

Dessa forma, as companhias têm a possibilidade de mudar para locais melhores e galpões modernos e eficientes, muitas vezes, impulsionadas por falta de desconto no aluguel oferecido pelos proprietários do novo imóvel, por exemplo.

Dessa forma, o Fly to Quality gera vantagens de Branding para empresas antigas que operavam em lugares precários, espalhadas em vários pólos e distantes entre si, o que dificultava a gestão integrada de todo o empreendimento. Gera-se, portanto, uma ótima oportunidade para os empreendimentos que querem se desenvolver no espaço urbano.

Quais as vantagens do self storage nesse sentido?

A migração para o self storage é a solução que pode ser adotada nesses casos. Existe a possibilidade de mudar para outro depósito ou galpão com serviços modernos e eficientes e com localização privilegiada, com o mesmo custo e, até, mais em conta.

Entre os motivos para migrar, temos que observar se o depósito antigo é precário, apresenta altos custos, baixa segurança, etc. O mesmo acontece para um imóvel de pouca estrutura e que oferece poucos recursos. Certamente, esses locais ficarão vagos em momentos quando o Fly to Quality for implementado nas organizações.

O Fly to Quality é um fenômeno que gera oportunidades e permite a mudança das empresas para um local com sede mais moderna e segura, contando com infraestrutura e eficiência.

Este post foi útil? Siga a gente nas redes sociais e fique pode dentro das próximas matérias exclusivas!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *